Pronto em 7-10 dias úteis

Como funciona sua lojinha corporativa

Crie sua loja personalizada, configure o catálogo e seus colaboradores começam a pedir. Nós cuidamos da produção, personalização e entrega — tudo automatizado.

+350
Lojinhas criadas
+30.000
Pessoas engajadas
+60.000
Itens resgatados
+80
Empresas atendidas

Acessos, Perfis & Entitlements

SSO/SAML/OIDC, SCIM, RBAC, elegibilidade e budgets por perfil/time/região.

Catálogo & Regras de Uso

SKUs/variantes, coleções, limites/quotas, janelas/campanhas e bloqueios de marca.

Billing & Compliance Fiscal

Centros de custo, fatura consolidada, NF-e/CFOP/CSOSN e políticas tributárias.

Analytics & Governança

KPIs, adoção, custos, auditoria e otimização contínua.

Como Funciona na Prática

Processo simples em 4 passos, do pedido à entrega

1

Configure sua Loja

Personalize com sua marca, escolha produtos e defina regras de acesso

2

Colaboradores Pedem

Self-service: acessam a loja, escolhem produtos e finalizam pedidos

3

Produzimos & Personalizamos

On-demand: produzimos apenas o necessário com sua marca estampada

4

Entregamos Rapidamente

Entregamos em todo Brasil

Todos os Pilares da Plataforma

Resgates, Compras & Rewards

Vales/pontos, cupons/UTMs, compra direta e campanhas programáticas.

Produção & Inventário

On-demand e customização, QA de arte, estoque físico/virtual, SLAs e lead-time.

Fulfillment & Logística

Picking/packing, embalagens, etiquetas, transportadoras, tracking e devoluções.

Recursos da sua loja corporativa

Governança Automática

Carteiras por time, aprovações por hierarquia, orçamentos por período

Catálogo Inteligente

300+ itens sem mínimo, personalização com IA, mockups automáticos

Integrações API

HRIS, CRM, ERP - dados sincronizados, triggers automáticos

Compliance Brasil

NF-e automática, impostos calculados, documentação completa

Integrações Disponíveis

Nossa plataforma se integra nativamente com as principais ferramentas corporativas

SAP
Oracle
Salesforce
Microsoft 365
Slack
Teams
Workday
API REST

Empresas que já Transformaram sua Gestão

Veja o que nossos clientes dizem sobre a implementação

O que nossos clientes dizem

Empresas que transformaram sua gestão de brindes corporativos com Glim

"A Glim chegou na melhor hora, aceitou os desafios e fez acontecer algumas campanhas chaves para a Nomad. Foi uma surpresa muito positiva para todos a qualidade da entrega, é realmente uma experiência para o colaborador, é a parceria que deu certo"
People & Culture • Nomad
Experiência do colaborador
"A glim chegou pra abrir muitos caminhos no que diz respeito à preocupação que temos com a experiência dos colaboradores no Venturus."
People • Venturus
Mais engajamento
"Nós estamos com a glim desde o início da trajetória deles e posso afirmar: a dedicação e o carinho com que a glim cuida das campanhas é incrível."
Marketing • Onebrain
Campanhas com qualidade

Pronto para Criar sua Lojinha Corporativa?

Simplifique onboarding, materiais corporativos e reconhecimento em uma única plataforma. Junte-se a mais de 350 empresas que já eliminaram o caos de fornecedores.